Meu maior problema ...


Ás vezes é preciso quebrar a cara com as pessoas , para você acordar para o mundo real e perceber que você estava vivendo apenas um conto de fadas , onde tudo acontecia perfeitamente , como em um filme de princesas  onde existem príncipes encantados. Porém nem sempre isso isso é tão fácil e na vida real .

A cada dia que se passa você começa a perceber o tempo que perdeu pensando como tudo seria se existissem bailes de primavera , carruagem , vestido de princesa, fada madrinha , e inclusive seu príncipe encantado .
Porém o seu príncipe está mais para sapo, e ao contrario dos filmes,  sua vida amorosa te faz sofrer e não sempre tem um final feliz.
Porque meu coração nunca me obedece, e sempre quem acaba sofrendo sou eu?  Alias porque eu sempre gosto de quem não gosta de mim? Eu pensava que isso um dia ia passar, mas até hoje é a mesma coisa sempre , quando gosto de alguém esse alguém gosta de outra pessoa e sempre quem acaba sobrando nessas historias sou eu, e não contente em sofrer por essa pessoa, gosto de outro alguém que não gosta de mim.

Isso sempre foi um grande problema pra mim, eu chorava pelos cantos, fuçava todas as redes sociais e acabava vendo coisas que não queria ver, porém era mais forte que eu, por isso não conseguia controlar. E o tempo vai passando e esse sentimento não sai de mim, e continuo sofrendo por esse alguém, mas quando fico muito tempo longe dele, parece que passa esse sentimento, mas quando penso que acabou, eu o revejo e esse sentimento volta mais forte do que nunca e eu choro novamente, e isso volta a ser meu maior problema.
Então o meu dia finalmente chega e eu fico junto de você, mas minha alegria não dura por muito tempo, pois você não é homem de uma mulher só, e não quer se prender a ninguém.

Um tempo se passou e eu continuava na mesma , chorando , fuçando e fazendo tudo que era possível para saber tudo sobre o que você andava fazendo, eu conhecia novas pessoas, mas parecia que nenhuma era igual a você. Então eu comecei a perceber que quanto mais eu queria te esquecer, mas você permanecia na minha cabeça, comecei a juntar as peças e entender que o que eu tinha que fazer não era te apagar de todas as redes sociais possíveis, evitar lugares que você iria, mas sim aceitar que entre nos dois não ia dar certo, erguer a cabeça e seguir em frente, tentando ocupar minha mente com outras coisas e evitar o máximo pensar em você. Até que graças a Deus a dor aliviou um pouco, porem não 100%, não sei se quando eu te rever novamente esse sentimento vai voltar à tona, eu espero que não , pois mesmo sabendo que você não merece o meu sentimento , eu não mando no meu coração.
Por: Bianca Bárbara






2 comentários:

  1. Lindo, seguindo.
    O blog tá no começo como eu vi, então te desejo todo sucesso do mundo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, me identifiquei muito (:
    http://capricha-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Código feitos por Julie Duarte. Adaptação e novo designer feito por Bianca Bárbara