Cartas pra você ...


Bom, eu nem sei por onde começar. Eu sei que tenho certeza do que vou falar pra você, á exatamente um mês eu estou sentindo uma coisa por você que não sei explicar, é uma tal de "atração" misturada com coração, que nem eu sei dizer pra você. Eu to gostando de você, é, posso estar parecendo uma palhaça vindo aqui falar tudo pra você, mais eu cansei de ficar guardando isso só pra mim, sofrendo calada. Não sei se entende o que eu estou dizendo, e eu também não quero estar me precipitando em vir aqui dizer tudo isso. Aquela semana que não queria olhar na sua cara, era por conta disso, eu queria tentar te "esquecer" de algum modo  e achei que me afastando de você seria melhor, mais eu vi que isso só me fazia sofrer mais, não me sinto bem longe de você. Esse sentimento que estou sentindo, pode não ser o mesmo que você tem por mim, você pode não gostar de mim da mesma maneira que eu. Eu só quero que saiba que por mais que eu esteja gostando de você, eu não quero perder sua amizade, "amor" a gente supera com um tempo, desculpa por estar vindo aqui falar tudo isso pra você do nada, mais é que sofrer calada, não é o meu forte. Eu amo você.

Por : Danielle Martins @_danianimartins

0 comentários:

Postar um comentário







Código feitos por Julie Duarte. Adaptação e novo designer feito por Bianca Bárbara