A falta de um abraço


Sinto falta daqueles abraços que eu ganhava a um tempo atrás, da minha melhor amiga que quando eu chorava estava sempre ali pra me ajudar , me aconselhar, tramar coisas comigo . De certos amigos que vinham , me pegavam no colo , abraçavam , cuidavam de mim e me faziam sentir protegidas. 
Porque isso tudo passa um dia? mas eu aprendi uma coisa, tudo que é verdadeiro permanece , e se hoje eu não ganho mas esse amor que eu ganhava antes é porque era apenas momentos, coisas passageiras, que vem e em um piscar de olhos vão embora. Se dói? claro, e muito, porém, é com isso que agente aprende a não acreditar que tudo vai ser como era antes, agente cresce e começa a ver a realidade , a falsidade , o interesse que agente não enxergava antes, era como se estivessemos com uma venda nos olhos, ou como se fossemos cegos, e não conseguisse enxergar a mera realidade.
Além de tudo , sinto falta de abraços daqueles que já se foram, que não estão mais entre nós, esses sim eram verdadeiros, pois eu recebi até o ultimo dia de vida . Em especial de um que eu recebi desde pequena , de um amigo meu bem mais velho . Que quando me via , abria os braços e eu corria para o seu colo, e ele me abraçava tão forte que me sentia protegida, era como se não precisasse de mais ninguem e não tivesse mais medo de nada.
Sinto saudade dos abraços das pessoas distantes , que antes era do seu cotidiano e hoje nos falamos apenas no mundo virtual , mas , quando nos vemos , o abraço que eu recebo é como se valesse por anos e anos de espera. Outro abraço que sinto falta - falta , não saudade , porque nunca tive - é daquela pessoa que você tem  uma amizade virtual muito grande , mais com a distancia nunca conseguiu ver pessoalmente - falo dos amigos que sabemos que são reais e não aqueles que de te enganam sobre quem são.- acho que nada como um abraço de quem agente ama, para esquecer por alguns segundos as preocupações da vida.

Por isso , sempre que possível : Abrace quem você ama, dê carinho, e muito amor, pois um abraço pode mudar não mudar o mundo, mas muda uma vida!




Por: Bianca Bárbara

0 comentários:

Postar um comentário







Código feitos por Julie Duarte. Adaptação e novo designer feito por Bianca Bárbara